terça-feira, 6 de abril de 2010

Apresentação

Olá... esqueci de me apresentar, meus amigos me chamam por Monaninha, e gosto de ser chamada assim, sou uma jovem estudante universitária, quase formada, que ama as palavras e toda e qualquer arte...
Alguns dizem que eu vim de outro planeta, e talvez eles tenham razão...
Sou mãe solteira de um lindo menino de dois anos, amo música, gosto de cantar, dançar, passear, ver as nuvens, dormir, brincar com meu filho, contar histórias, assistir filmes e desenhos animados, ler muito, fazer palavras cruzadas, conversar, olhar a lua e as estrelas, viajar nos pensamentos, chorar de emoção, rir do nada, cuidar dos meus amigos, e principalmente sonhar...
Levo uma vida simples, porém com muitos altos e baixos, sempre caio ou escolho até inconscientemente os caminhos mais difíceis para realizar meus sonhos e objetivos... sou um tanto complicada, meio perfeccionista, um tanto atrapalhada, ora avoada ora centrada demais, meio insegura, muito sensível, carinhosa e um tanto diferente em relação ao modo de ver a vida ...

talvez eu não exista e seja só mais uma invenção da minha imaginação ou de outra pessoa...

sejam bem vindos ao meu blog ou de quem quer que seja esta criatura que aqui escreve...

Um comentário:

  1. Obrigada pelas palavras de boas vindas maninha..
    Oito anos que conheço você e toda sua apresentação aos visitamtes eu já sei muito bem, afinal oito anos de convivência não são uns meros oito dias (como você mencionou hoje quando te visitei).
    Não importa o que os outros pensem de você, sabe porque? Porque sei a grande amiga que és e o quanto você pode ir além para realizar seus sonhos. Assim como você acreditou em mim muitas vezes, eu também acredito em você. E saiba que sou muito grata por Deus ter colocado você em minha vida.
    Sissa Guerra ( sua mana de coração)

    ResponderExcluir