terça-feira, 6 de abril de 2010

OLÁ

Olá...
....
....
onde estão as palavras que fluem em minha mente e em meu coração... são tantas histórias, filmes, livros, músicas, .... tanta coisa que ao deparar com uma folha se esvai, tudo fica nublado, e meus sonhos se vão...

...

por onde andarei agora...

...

estou caminhando num belo jardim, a uma grande floresta a minha frente rodeada por imponentes e majestosas montanhas, há um caminho de pedras lilases que adentram a floresta, o perfume adocicado do lugar me embriaga, a noite está chegando, e olho para o outro caminho de pedras carmesim que levam a um jardim de rosas negras, e para além de bosques, montanhas e vulcões.

...

que caminho devo seguir?

2 comentários:

  1. Me pergunto constantemente sobre esta questão e que incrivél que pareça acontece comigo também muitas vezes...
    Que caminho segir? Nem sempre é fácil escolher um desses camihos, pois a indecisão paira em nossas mentes de uma forma avassaladora.
    Te pergunto o que o seu coração diz ao olhar este dois caminhos?

    ResponderExcluir
  2. surgiu um terceiro caminho... e será esse q vou seguir...

    ResponderExcluir