sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Decisão

Nuvens carmesins, densas como paredes de concreto, me envolveram numa dança em frenesi... e me levaram a um novo caminho....

E quando tudo parou me encontrei em frente a um espelho d'agua em meio a um abismo azul...
o espelho d'agua me atraiu até sua borda e pude ver meu reflexo em suas águas cristalinas, mas a imagem não era o que se veria num espelho comum, refletia a mais profunda essencia de quem olha ou o que se mostra sobre si.... e uma onda cósmica dominou meu ser...
e tomei uma decisão...

me banhei nas águas mergulhando no abismo... voando para quem realmente sou...

2 comentários:

  1. Prometo vir aqui com mais frequência... =]
    Sou suspeita pra falar sobre o que você escreve...
    Jamais esqueça de quem és e pra onde vai, mesmo sendo um ser estranhooo(hehhehehe)
    Como sempre muito bom seus textos. Me sinto privilegiada por ler palavras cada vez mais pronfundas que brotam de suas ideias.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir